Seven days of Life – Day 7

Seven days of life · Deixe um comentário 

Não acredito que chegamos no último dia do Projeto! Eu e Mariana já estávamos chorando só de dar “oi” uma pra outra! Imagine na hora do “tchau”! Foi tudo tão lindo, tão intenso e tão verdadeiro, que não poderia acabar assim, tão rápido!
Mas enfim.. depois de 7 dias, nossos encontros diários chegavam ao fim!

Só que com a gente não tem essa de tristeza! Planejamos um ensaio especial do Luli com a família e foi uma manhã muito feliz!
Era o dia de tirar pijama, esquecer do roupão, esconder as olheiras de sono, soltar os cabelos e celebrar!
So.. let’s celebrate!!!

Durante o projeto, as atenções foram muito mais voltadas para a Mariana e para os desafios do puerpério, do que para o bebê recém-chegado. A Nina, demonstrou desde o primeiro minuto que seria uma excelente irmã mais velha! Sempre muuuito carinhosa e absolutamente entregue ao amor que estava sentindo, queria estar o tempo todo ao lado do Luli, com muitos beijos, abraços e apertões!

Mas neste último dia, queríamos mais fotos do Yuri e da Nina e de alguma forma ela sentiu que havia um foco maior no irmão.
É natural, que pelo fato de ser um recém-nascido, os cuidados sejam mais intensos para ele e que ela ficasse mais à vontade, mais solta.. por que já tem uma certa independência.

E foi essa percepção infantil, esse pequeno e potente radar das crianças que fez com que ela não estivesse tão disposta a participar das fotos! Nos restaram algumas tentativas e depois, respeitar a decisão dela!
Mas mesmo assim temos tantas imagens lindas e afeto entre os dois, que essa manhã só deixou um cheirinho de quero mais!

Nem consigo me despedir hoje, porque não quero me desligar destes 7 dias incríveis.. Então, deixo os agradecimentos para a próxima semana e mais algumas fotos deste lindo momento das nossas vidas!










Deixe um comentário

  • No Twitter