Karim

Irremediavelmente apaixonada pela fotografia, tive a sorte de nos últimos anos transformar esse amor em profissão. Eu comecei fotografando produtos na minha agência de publicidade e em pouco tempo montei um estúdio de fotografia tradicional. Com o tempo e muita dedicação fui migrando para a fotografia contemporânea, locações externas e descobrindo novas possibilidades.

Sou Bióloga de formação, empresária, e desde 2007 venho me dedicando exclusivamente à fotografia de famílias.

A maternidade despertou em mim a busca pelo registro da beleza de detalhes, que às vezes só os olhos apaixonados de uma mãe conseguem ver. Fotografar todo esse processo que transforma a vida de uma família, desde a gravidez até os primeiros anos do bebê, me faz realmente muito feliz!

A arte do scrapbooking digital veio como um processo de evolução na busca de uma identidade própria, por algo que tivesse a minha cara, o meu toque.

Eu queria mais do que somente fotografar e revelar. Queria emoção, sons, lembranças… imagens que também possam ser vistas quando fechamos os olhos!

Acho que encontrei o caminho através do tratamento que dou às fotos, das edições com elementos digitais, dos álbuns personalizados, dos vídeos, das músicas e de tudo que me faz lembrar do afeto que existe nas famílias que tenho a sorte de conhecer enquanto faço o que amo.

Profissional ou amador?


Profissional:
adj. Que se relaciona com determinada profissão: sindicato profissional; artista profissional. / Pessoa que faz uma coisa por profissão

Amador: adj. e s.m. Amante, namorado. / Apreciador, amador. Curioso, diletante.

Me sinto feliz em dizer que sou um pouco de cada!