Informações

Estúdio ou luz natural?

Quando pensamos em estilo de fotografia, é difícil encontrar conceitos definitivos. Cada fotógrafo tem um olhar diferente sobre a cena fotografada e acaba desenvolvendo seu próprio estilo, sua marca registrada, suas escolhas e características de edição.

Porém, uma vez criado o seu próprio estilo de fotografia, é perfeitamente possível levá-lo para qualquer ambiente.
Algumas pessoas preferem a fotografia em estúdio, mais clássica, com fundos neutros, até porque são mais tímidas e se sentem mais à vontade em um ambiente mais discreto. Outras, gostam mais da luz natural, ambientes amplos, parques, praias, onde é possível captar imagens ainda mais autênticas. Entendendo a dinâmica dos ambientes de ensaio e respeitando sua personalidade torna-se mais fácil fazer a melhor escolha para a sua sessão de fotos.

Fotografia contemporânea

Muito se tem ouvido falar sobre o olhar contemporâneo para fotografar pessoas. Em uma comparação inevitável com a fotografia tradicional, ela pode ser traduzida em: menos pose e mais natural e expressiva.

A raiz da fotografia moderna está em capturar emoções verdadeiras, destacando histórias, momentos genuínos e valorizando os relacionamentos.

Venho desenvolvendo o meu estilo de fotografia em linha com este conceito, proporcionando sessões descontraídas e capazes de extrair a alegria de momentos importantes que estão sendo registrados.

Maternidade

Com um olhar absolutamente materno e valorizando a naturalidade, procuro registrar cada emoção da chegada do novo amor da sua vida, desde a gravidez até os primeiros passos.

A busca por oferecer um diferencial exclusivo às minhas clientes, fez com que eu criasse uma parceria inédita com a fisioterapeuta Vanessa Amaral, para as sessões com recém nascidos.

O conhecimento da anatomia do bebê, aliado à técnicas de relaxamento, como a shantala, permite que a sessão flua de forma tranqüila e segura, proporcionando um resultado surpreendente.

Crianças e famílias

O registro de dias felizes não pára nos primeiros passos não! Seu bebê vai crescer e a fotografia também pode estar presente em lindos momentos do seu cotidiano, transformando as emoções das relações familiares em imagens para toda a vida.

Pacotes e valores

Para informações adicionais, entre me contato comigo. Tenho pacotes pré-formatados, mas também posso desenvolver algo personalizado para você, seu bebê e sua família.